2007/10/12

Quercus vs Francisco Ferreira

Hoje é dia de partilhar connvosco um dilema que me tem assaltado recentemente... Sendo assim, e a com a vossa licença, permito-me sentar neste confortável 'cadeirão' ideológico e expôr a dúvida existencial que me invadiu.

Quando ouvimos falar da QUERCUS pensamos numa Associação imensa, enorme, com um número quase infinito de colaboradores que se unem numa luta incessante contra os grandes tiranos prevaricadores do ambiente, certo?

Agora, eu pergunto: porque razão temos de levar sempre com o mesmo 'xanxo' pela frente?! Sempre que 'alguém' da QUERCUS aparece na TV, azar dos azares, temos de gramar aquela fronha de abécula do sr. Francisco Ferreira...

Mas não percam tempo a responder... Eu sei o motivo. E vou divulgá-lo aqui...

Preparados para uma revelação bombástica?!
Cá vai.


Francisco Ferreira É - e repito - É a QUERCUS!!!!!!


E sejamos sérios: já alguma vez viram alguma foto do grupo de trabalho da QUERCUS? Não?! Nem eu. Porquê? Porque não existe mais ninguém!!!!


Francisco Ferreira bem tentou disfarçar esta situação colocando outra pessoa - em regime de tarefa ou avença, vulgo 'recibos verdes' - a apresentar a rúbrica 'Minuto Verde'... Um 'fait-diver', meus caros. O Peixe-Ovelha sabe que foi a própria RTP que obrigou Francisco Ferreira a gozar um não merecido período de férias... É evidente que alguém o teve de substituir, pois existem cláusulas contratuais a cumprir...E na RTP não se encontra Vale e Azevedo, o Rei dos Imcumpridores de Contratos.

Posto isto, caros terapeutas Peixe-Ovelhísticos, e para que não subsistam dúvidas, proponho um abaixo assinado para retirar este 'sujeitinho miudinho e chatinho' da televisão pública... Logo veremos se a QUERCUS continua a existir...
O PEIXE-OVELHA







1 comentário:

Pedro Santos Ferreira disse...

Boas noites, pretende-se que haja resposta a esta notícia? Ela é uma crítica sincera? Ou brincadeira?

Se for brincadeira eu digo: Ahahah.

Se for uma crítica sincera diga, que eu volto.

PS- Não sou da Quercus, mas estou dentro do assunto em questão.