2007/06/04

Peixe - Ovelhismo: O INÍCIO!

Ora cá "estemos" nós para a estreia absoluta daquele que pretende ser O ESPAÇO DEFINITIVO da liberdade de expressão e de pensamento desta nova corrente filosófica intitulada o PEIXE-OVELHISMO.

Fundada à cerca de 10 minutos, esta corrente filosófica assenta arraiais numa história de vida extremamente profunda que une a paixão pelo mergulho inocente numa piscina perto de si com o intenso cheiro a queijo de ovelha (e não, não me refiro ao cheiro do peúgame usado ao fim de um dia de trabalho...) que ,acreditem ou não, deixa um cheirinho a ovelha nas casas por onde passa...

Sendo eu o cicerone deste espaço cultural e recreativo, tenho a honra de fazer este belo prefácio, que não faz jus à qualidade que se pretende, mas que, valha a boa intenção, acaba por reflectir aquilo que iremos fazer por aqui, ou seja, divulgar os pensamentos desse mito do mundo sub-aquático nunca antes visto: O PEIXE - OVELHA!

Iremos explorar todo o Universo do real-concreto e do real-imaginário (seja lá isso o que for...), opinando livremente sobre os mais diversos temas, percorrendo essa auto-estrada que passa pelas Actualidades e todo um sem número de temas - os mais diversos - tecendo críticas de qualidade, com algum "joco" à mistura... Ou então só "joco" mesmo.

Adira a esta corrente de pensamento e divirta-se...

O PEIXE - OVELHA

3 comentários:

Johnny B. disse...

Meu amigo.. bem-vindo ao mundo da blogosfera!!! lol já tas linkado no meu cantinho!
um abraço

Anónimo disse...

És grande!
Eu gostava muito de deixar a minha opinião sobre o peixe-ovelhismo, mas não queria comentar um assunto tão importante, sem estar bem informado e sem antes refletir um bocado!

P.S.: tens q pôr aqui as tuas habilidades.

Jay disse...

Podias fazer uns cartoes de sócio, pro Peixe-ovelhismo! ;)