2007/06/14

Vamos falar de futebol...




Ontem, após assistir àquela "cintilante" partida dos nossos sub-21 (Holanda 2 - Portugal 1, para o registo...) assaltou-me uma dúvida, que não mais largou o meu sub-consciente:

Que raio de treinador é o sr. JOSÉ COUCEIRO?! Hã?! O que é a-q-u-i-l-o?! Será que ele sabe que o contrataram para ser treinador de futebol?! Já não bastava ser o responsável pela maior goleada sofrida pelo FCP no estádio do Dragão (0-4 contra o Nacional da Madeira, para os mais esquecidos - e sim, eu estive lá...) e agora é esta miséria... Mais, será que ele tem mesmo o curso de treinador de futebol?! Tenho dúvidas. E oportunidades não lhe têm faltado...

E já que falamos em "coveiros" (com todo o respeito aos dignos profissionais do sector funerário) que é feito desse treinador com imensa margem de progressão, esse grandioso estereótipo dos treinadores da nova vaga, esse recordista de descidas de divisão na mesma época, o sr. LUÍS CAMPOS?! Alguém sabe onde ele pára? Será que desistiu da carreira? Ou terá já batido o seu próprio record de descidas de divisão das distritais? Quem souber do paradeiro deste sr., por favor informe-me...





Em jeito de pé de página, lembro ainda um outro fabuloso treinador, mas esse ainda anda a enganar muita gente, de nome CARLOS CARVALHAL... O Braga despachou-o enquanto foi tempo, mas o Beira-Mar caiu no engodo e foi o que se viu. E marquem as minhas palavras: em 2008/2009 iremos ver o V. Setúbal na 2ª Liga...

2 comentários:

Jay disse...

Esse em breve é antes de Dezembro proximo?! Cheira-me que sim.

Johnny B. disse...

O nosso amigo "Ulisses"?? onde anda o homem?!...anda-se a portal mal e dps vai po desemprego!