2008/03/30

Tabuletas anti-Constitucionais!

Hoje gostaria de demonstrar toda a minha indignação - e acreditem, ela é imeeeeeeensa! - a respeito da discriminação de que algumas pessoas são alvo e que, a meu ver, fere de morte toda e qualquer ideologia democrática!

De facto, há atitudes que, para além de provocatórias, são de uma cadência demagógica extrema... Se não, vejamos: quem nunca experimentou expelir, ainda que na mais recôndita intimidade, um pequeno 'buuuuuuuffffff? Ou então, para aqueles que apreciam a qualidade sonora acima de qualquer outra característica, um sonoro 'PUUUUMM'?! Penso que todos nós... Eu não, porque eu sou um PEIXE-OVELHA e não sofro desse mal, mas já ouvi umas quantas 'forças com expressão'...

Daí a minha estupefacção!

Vejamos estas tabuletas:





Com que direito?! Hã!? Já não se pode andar em lado nenhum... E se eu quiser - sim, porque eu posso QUERER - sujar as cuecas e andar com elas todas borradas um dia inteiro, não posso?! Ó 'balha-ma' Deus!

Volta Salazar, estás perdoado...

O PEIXE-OVELHA

Sem comentários: