2007/07/17

É preciso tomates...



Acabei de saber que fui nomeado vencedor de um fabuloso PRÉMIO!!! Não é um automóvel, nem tão pouco uma viagem... Ainda pensei que o sr. Major me fosse dar um frigorífico ou um secador de cabelo "que às vezes dá jeito", mas não, o prémio que me foi atribuído é um fabuloso CONJUNTO DE TOMATES!!!!

Cuido que não sejam para juntar na salada...

Supostamente deveria fazer "passar" este prémio para 5 outros "bloggers", por forma a que eles pudessem gozar dos seus próprios tomates, mas sinceramente, não estou nessa disposição. Prefiro entregar este prémio a uma figura de ponta do nosso actual governo: o Ministro MANUEL PINHO!!!!
E porquê esta distinção? Simples: um homem que diz a frase - e passo a citar - "EU TRABALHO AOS FINS-DE-SEMANA PARA COMPENSAR OS DIAS ÚTEIS EM QUE NÃO TRABALHO" merece vencer este prémio!!! E de preferência bem esborrachado nas ventas! Como diria o outro:"Este homem é um senhor!".
Houve uma vez que propus o mesmo ao meu patrão, mas nem ouvi o que ele disse porque já tinha sido "enxotado" ao biqueiro e ao pontapé antes de ele começar a falar... Mas acho que me insultou...
Tenho pena de não ter ouvido esta frase antes de pôr a votação sobre as melhores citações. Esta, estou certo, ganharia com larga margem.
O PEIXE-OVELHA

Sem comentários: