2007/07/20

Vamos bater no ceguinho mais uma vez...

Não sou grande defensor destes ataques gratuitos a adeptos e simpatizantes dessa imensa Instituição - 6 milhões fora mulheres e crianças - que é o SLB cor de rosa, mas não posso dar descanso aos meus dedos - sim, estou a escrever e não a falar...dah!! - pois fui responsabilizado por um dos meus discípulos - o nosso salva-vidas MITCH que actualmente vagueia pela terra de nuestros hermanos coños - para tecer aqui algumas considerações...

Cá vai:

"Qual a diferença entre o Benfica e o salário mínimo? A diferença é que no salário mínimo a pessoa ganha, ganha, ganha e não compra nada. O Benfica compra, compra, compra e não ganha nada." (o ponto de vista económico da questão...)

"Quais as semelhanças entre um benfiquista e um recém-nascido? Desdentado, careca e analfabeto." (a meiguice, a ternura...)

"Os benfiquistas são como os comunistas. Mesmo que percam, ganham sempre." (o factor político é fundamental...)

"Porque é que o Papa pediu para vir morrer ao Estádio da Luz em Portugal? Porque quer morrer como o Jesus Cristo, no meio de ladrões." (convém não esquecer a religião...)

"O que é pior que o onze de Setembro? O onze do Benfica !!! " (as actualidades...)

"Quando há um jogo do Benfica, a taxa de assaltos baixa 98%..." (o social...)

"O Benfica vai lançar uma nova raspadinha. Se raspar e aparecer o Benfica com uma faixa de campeão no peito, pode ir à padaria mais próxima e trocar por um sonho..." (todos queremos ganhar o euro-milhões, certo?)

"Qual é a primeira coisa que os sócios do Benfica perguntam quando chegam atrasados ao estádio?- Já foi o penalty do Simão Sabrosa?" (o célebre Apito Cor de Rosa...)

"Qual é a diferença entre um toxicodependente e um lampião? O toxicodependente vive da passa e o lampião vive do passado..." (esta era desnecessária...)

"Qual é o novo ponta de lança do Benfica? É o Vidoso, pois os comentadores da rádio dizem assim:!!!! Mais um golo duvidoso!!" (o trocadilho brejeiro...)

Espero que todo o nosso vastíssimo auditório - especialmente o que equipa de cor de rosa - receba esta particular mensagem com o Fair-Play a que já nos habituou...

O PEIXE-OVELHA

3 comentários:

Unknown disse...

Amigo Peixe-Ovelha,

Quem te disse que não tenho aparecido por cá, todos os dias cá venho, grande parte das vezes e daí faço mea culpa, não deixo é comentários..., o tempo cada vez é menos... e não dá para quase nada.

Tenho fair-play sim senhor...lol, mas ninguém é perfeito, e tu és um bom exemplo disso, muito bom rapaz mas do FCP..., lolol...

Abraço do Catano !!!

Johnny B. disse...

lol...palavras para que?.... isto cada vex ta melhor.....agr o outro ja ta acusado d manipular a p** por causa do livro e o caraças....lol

Anónimo disse...

Caro peixe!
Gostei muito do teu Blog. Não só pelas coisas inteligentes que dizes, mas tambem pela colorida envolvencia, que me faz lembrar qualquer coisa.
Aquelas comparações que tu fazes com o Benfica...adorei...adorei...adorei.
Vê lá que até sonhei contigo. Eu devia dizer isto, porque a má lingua das pessoas, tá que não se pode. Num inocente sonho, vêm logo outras coisas. Mas vou contar-te como foi: Sonhei que era um peixe, e tu tavas a chupar-me a cabeça, depois houve um barulho quaquer, que me acordou. Tremenda desilusão: O peixe eras tu, e eu comia-te o rabo.
Isto dos sonhos é lixado. Eu, que nem gosto de peixe.
Passa bem.