2007/11/30

É do Norte, carago!

Mais uma vez, os meus discípulos a trabalharem para tornar esta agremiação cultural e recreativa, num espaço onde a diversidade ideológica e linguística impera...

Eis aqui a versão 'Nortense' ou mais especificamente 'Portuense' deste pequeno trecho de animação intitulado: A ILHA DESERTA. Vejamos...


Adiciono este vídeo, pois estou crer que cada um de nós se revê um pouco no personagem principal desta curtíssima metragem... Não propriamente por causa da bosta de gaivota que lhe cai junto da boca - a quem nunca lhe aconteceu semelhante? - mas provavelmente pela frase: 'P*ta que pariu esta merda, fod*-se, já nem posso sair de casa!'... Quem nunca pensou isto?! Confesso, eu já. Não disse - porque eu não falo mal, caral***!! - mas já pensei...

Além do mais, apraz-me registar a presença do meu amigo PEIXE-BALÃO neste pequeno momento cinematográfico, como certamente todos terão tido o prazer de visualizar.

O PEIXE-OVELHA

Sem comentários: