2007/11/16

Tem uma piscina?! A minha é melhor...

Como óptimo nadador que sou, ou não fosse eu o 'ABDOMINÁVEL' PEIXE-OVELHA, achei que deveria expôr um pouco mais a minha vida pessoal, e partilhar convosco as mais recentes fotografias do empreendimento onde vivo, mais concretamente da piscina onde habitualmente chafurdo...

Estas fotografias permitiram-me obter um spread de 0,29% no Crédito-Habitação!!! Ah?! 'Impacábel'!!!

'Ó pra mim a fazer um Windsurf-zinho anteontem à hora de almoço... Já se notava uma 'aragenzinha'...


Mas aquilo cansou-me tanto, que fui 'obrigado' a passar pelas brasas... Maldita obrigação! Um destes dias empresto-vos o colchão.


Não se vê muito bem daqui, mas se repararem bem, eu sou aquele gajo que está a comer uma sande de queijo com marmelada caseirinha e 'sem ingredientes'(mais uma 'private joke') na varanda do 1º andar-frente do 3º prédio a contar da esquerda...

Ó, ó, ó, daqui já se vê...



Enfim, sonhos.

O PEIXE-OVELHA

1 comentário:

Johnny B. disse...

Sonhar nao faz mal a ninguem...