2007/12/21

'Mea-Culpa'

Caríssimos 'aquosos' amigos!! Devo-vos um pedido de desculpas, pois esta semana não tive capacidade mental - agora que penso nisso, acho que nunca a tive... - para dissertar sobre o que quer que fosse. Não que não tivesse tido tempo, não que não houvesse notícias para comentar, mas porque o médico mo impediu!! É verdade, meus amigos, o meu médico disse-me especificamente: "Peixe-Ovelha, filho, estás doente, não podes abusar... esquece esses esforços mentais que fazes de quando em vez"...

Tantas voltas para dizer o quê?! Estive doente esta semana!!!! Mas não foi uma doença qualquer, não. Gripe?! Que é isso?! O PEIXE-OVELHA não tem gripe!!! Isso é coisa de fracos... Fui acometido duma doença gravíssima que me deixou às portas da morte!! Sim, eu olhei-a nos olhos e disse-lhe:"Baza!!".

Ainda assim, foi uma luta titânica contra essa "RINO-NASAL-MUCOSA-EXPECTORANTE-FEBRIL-CONSTIPÓ-GRIPE-ENTOPE-NARIZ-REBUÇADO-DE-MENTOL-AMÂNSIO-SUADELA-TANGERINA" que me acometeu... Mas venci!!! Como, aliás, sempre o faço. Ainda pensei dar uma 'apitadela' ao Cura-Micoses (ver post de 30/11/2007) mas ao que parece ele já não exerce...

Mais uma página da minha vida, 'escarrapachada' - gosto tanto desta palavra - nesta aguarela de palavreado.

O PEIXE-OVELHA

P.S.: Continuo a aguardar pelas vossas votações na nova sondagem.

Sem comentários: