2007/12/14

Uma série de 'private jokes'...

Numa das minhas mais recentes incursões pelo admirável Mundo dos Classificados, descobri algumas preciosidades que - e acredito piamente nisto que vou dizer - não são mais do que pequenas mensagens codificadas, colocadas por certas e determinadas pessoas, com certos e determinados objectivos... Será? Pensem comigo...



Hmmm.... Tou capaz de apostar que este anúncio foi o meu pai que o colocou... Afinal de contas, já somos um grupo tão graaaaaande!!! De facto andamos a precisar de novos elementos. E é evidente que o sexo (M/F) não faz grande diferença, pois como alguém uma vez disse, nós somos o que mais parecido há com as mulheres a dias...


Numa altura em que se fala tanto de desemprego, eis aqui uma grande oportunidade de trabalho... Mesmo a calhar para professores de Biologia no desemprego. Sotôr, já podes meter gota à 'buntade' no teu tunning!!!


Cá está. Um emprego feito à medida do nosso amigo Palmiro Copica, o maior estilista de fotocopiadoras que alguma vez conheci!! Assim dá gosto!! Já podes pôr a render esse teu 'dom'...





Palpita-me que este anúncio foi colocado pela 'nossa' dependência de Valbom... O mal destas ovelhas tresmalhadas é que costumam vir com um hálito danado e costumam usar botins de pele de cobra... Ah, e parece que nos casamentos curtem usar bata e chinelos. Para bom entendedor, meia palavra basta...




Estou em crer - penso não estar enganado - que este anúncio foi colocado pelo nosso amigo NARSSS... Afinal ele até estudou estas coisas na 'física'. Às tantas não teve foi grande aproveitamento.

Um pequeno momento lúdico dirigido a certos discípulos que habitualmente frequentam os mesmos locais...


O PEIXE-OVELHA

1 comentário:

Jay disse...

Xoreeeeeeeeeeeeei a rir!!! Ainda me tou a rir!!! O estilista de fotocopiadoras ta demais!!! Vou imprimir e levar isto logo!! :)