2008/01/04

Milagre?! Nah... Distracção!

Mais uma notícia estonteante (ando muito virado para as notícias, não ando?)!!!!

«Homem caiu de um 47º andar e sobreviveu. Médicos estão atónitos com a recuperação.»

Alguém ousou chamar a este acontecimento de "MILAGRE"... Discordo absolutamente!! MILAGRE é um tipo sobreviver em Portugal com um salário mínimo de 426,00€ (ah,ah! O PEIXE-OVELHA está por dentro das actualizações...) e pagar água, luz, telefone, internet, tv-cabo (e sport-tv claro, porque um tipo tem que ver a bola enquanto a mulher faz o jantar), empréstimo da casa e do carro, e juntar um dinheirito prás férias no Algarve, porque pró Brasil 'tá caro'... Bem, quanto a ir ao Brasil, há um ou dois truques que se podem aplicar para dar o mico a outrem, mas não vou entrar por aí ("É que são 500 contos!!!").

Já estou a divagar, como de costume...

Adiante.

Dizia eu que esta notícia não retrata um milagre. Retrata sim uma distracção da Sôra Dona MORTE! Ela lá ia a passear, nas calmas, toda de preto, capuz enfiado, foice na mão, e viu o tipo a cair do 47º andar. E pensou:"Ôsga-se!! A esta hora?! Já despeguei... Cai lá, mas nem penses que te vou buscar. Ainda por cima os bicos de papagaio andam-me a dar cabo das costas. Vai prós teus!!!" E foi assim. Pelo menos, é assim que eu vejo a situação... Claro que daqui não vejo muito bem. Mas podemos sempre entrar no campo dos 'supônhamos'. Xiiiii! Esqueci-me de avisar.

Enfim. Mais uma insistência de quem não tem nada para dizer...

O PEIXE-OVELHA

Sem comentários: